segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

Dia da Internet mais Segura

 No dia 8 de fevereiro celebra-se o Dia da Internet mais Segura.

    Este ano, O Centro Internet Segura, de que a RBE é parceira, assinala a data levantando a questão "TU és TU online?"

    Para apoiar este esse trabalho a RBE relembra um conjunto de boas ideias para abordar a segurança na internet com os alunos.

👍Pré-Escolar 

💧Como é que eu brinco?


👍 1.º Ciclo

💧Adoro Jogar   

💧Quem és tu na Web?      

💧Vamos falar sobre jogos de computador?


👍2.º Ciclo

💧Encontro com a publicidade - a minha imagem e os media

💧Eu domino o jogo?                      

💧Juntos contra o risco

💧Fake News


👍3.º Ciclo

💧Apresento-me online

💧Mudar o mundo nas redes sociais

💧Notícias falsas

💧Como é que a publicidade me afeta?


Sem comentários: